WEZA SILVA E LUÍS COSTA BRANCO

por Noiva em Quarentena
41 visualizações

Foi com esta foto que a semana passada soubemos do casamento de Weza Silva e Luís Costa Branco – e podemos dizer que é o primeiro casamento famoso português a ter um espaço aqui no blog.

Após dois filhos e uma relação de 10 anos, os dois decidiram casar. Nada deste casamento foi planeado e como a própria Weza disse, nem os pais sabiam. Foi aproveitar um momento em que estavam os dois felizes, num lugar que adoram e com os seus filhos por perto e foi aí que, após um copo de vinho surgiu a pergunta – “Porque motivo não casamos aqui”?

Sendo algo que os dois queriam começaram a preparar o seu dia especial.

O local do casamento foi em Fafe, na lindíssima Quinta das Vinhas. Assim que falou com os donos da quinta, prontificaram-se a ajudar. Foram eles que falaram com o padre, pediram o bolo, trataram da decoração e posteriormente das alianças.

De entre todas as preparações, Weza Silva e Luís Costa Branco ainda conseguiram ir ao centro comercial comprar sapatos, maquilhagem e alguns acessórios para complementar o look. Como o noivo e um dos filhos não gostaram de nada para calçar, foram descalços para a cerimónia e dessa forma colocando um maior ênfase ao estilo boho que ambos optaram.

Foi um casamento em tons claros para combinar com a decoração. Weza Silva e Luís Costa branco escolheram o fato e os vestidos no dia anterior com a ajuda do estilista Gio Rodrigues. Ele optou por um fato em tons de bege. Ela escolheu dois vestidos. Um mais comprido para a cerimónia e outro mais curto para o corte do bolo.

A captura destes momentos maravilhosos esteve a cargo da Wonder Tales Visuals.

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.