ROYAL WEDDING | PRINCESA BEATRICE & EDOARDO MAPELLI MOZZI

por Noiva em Quarentena
114 visualizações

No dia 17 de Julho, chegou-nos de surpresa a notícia do casamento da princesa Beatrice com Edoardo Mapelli Mozzi. 

O casal, que iria casar-se no passado dia 29 de Maio mas que teve que o adiar devido à pandemia do COVID-19, decidiu realizar um casamento mais intimista por temer pela saúde dos membros mais idosos da família e por os convidados do noivo não conseguirem sair de Itália para assistir ao matrimónio. 

A cerimónia foi realizada no Castelo de Windsor, na Capela de Todos os Santos, por ser um local mais privativo e contou com apenas 20 convidados. A princesa Beatrice optou por uma decoração ao estilo “Jardim Secreto”, em tons de branco e rosa pálido. 

Da parte do noivo, Wolfie, o filho de Edoardo foi o seu padrinho de casamento e ainda assumiu funções de pajem. 

A noiva usou um vestido vintage, de 1962, pertencente à sua avó com umas modificações realizadas pela estilista Angela Kelly e por Stewart Parvin para adequar-se ao pretendido. No cabelo usou também uma das tiaras da rainha, a “Queen Mary Fringe” e de calçado usou os sapatos Valentino que tinha estreado no casamento do Princípe William.

O bouquet de Beatrice tal como mandam as regras , foi colocado no Túmulo do Soldado Desconhecido, em Londres. No entanto, no que diz respeito a casamentos reais ingleses, este casamento fugiu um pouco do habitual relativamente às músicas tocadas na cerimónia e leituras. As famosas alianças de ouro galês também foram substituídas por um anel de platina e diamantes. 

Após a cerimónia, houve uma pequena recepção no jardim do Royal Lodge, a residência oficial do princípe Andrew. Como as atuações de bandas e dj’s ainda não são permitidas no Reino Unido, a música foi passada através de um Iphone. Após a pequena after-party, os convidados pernoitaram em cápsulas de Glamping espalhadas pelo jardim. 

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.