O 1º EPISÓDIO DA VERSÃO FAMOSOS DE “O NOIVO É QUE SABE”

por Noiva em Quarentena
328 visualizações
Casamento Triplo em "O Noivo é que Sabe"

Ontem assistimos ao habitual episódio de “O Noivo é que Sabe”. Com 14 episódios deixados para trás, presenciamos ao primeiro casal de famosos a entrar na aventura que é este programa.

Obviamente que não podemos negligenciar o facto de agora estarmos a lidar com casais famosos e por muito que pensemos que poderá ser igual, na verdade não o é. Em primeiro lugar porque, contrariamente aos outros casais, os famosos a entrar no programa foram convidados. E por isto mesmo, já dá aqui tempo mais que suficiente para falarem sobre os seus gostos e o que querem para um casamento. Apesar do valor que tem disponível se manter nos 12,500€ também não nos podemos esquecer que a sua realidade é diferente o que obviamente irá influenciar algumas decisões. Obviamente que explicarei mais abaixo, mas estou a falar que, no caso da Kelly e do Pedro por exemplo, ambos já desfilaram para os seus fornecedores e são influencers e por isso é mais fácil realizarem uma parceria com as marcas.

Mas sem mais demoras, deixo-vos o meu resumo do que se passou no episódio de ontem de “O Noivo é que Sabe”.


OS CASAIS: CASAMENTO TRIPLO

Na semana passada assistimos ao inicio da grande aventura de três casais que decidiram, unidos por laços familiares, casar-se em conjunto em “O Noivo é que Sabe”. Com bastantes surpresas pela frente, chegou finalmente este dia tão especial do Fernando, Fernanda, Luís, Paula, Manu e Ana.

ONDE ESTARÃO OS NOIVOS?

A seguir os passos de Delfim, os noivos deixaram as suas futuras mulheres à sua espera no altar, sem saber do seu paradeiro. Confusas, questionaram-se onde eles estariam, mas rapidamente se aperceberam que tudo fazia parte do seu plano de entrada digna de Hollywood. Após ouvirem a atuação de um pequeno coro, os rapazes começaram, um a um, a aparecer lentamente.

Luís foi o primeiro a chegar num carro Ford Mustang. De seguida, Fernando demonstrou o seu espirito aventureiro ao optar por um Hummer enquanto seu transporte. Por último, Ana viu a chegar o seu príncipe encantado, montado num cavalo.

Com os noivos presentes, o casamento finalmente pôde-se realizar. A nobre tarefa de o celebrar coube a Manel, amigo de infância de Luís que conduziu a celebração de forma calma e romântica. Penso que Fernando, Luís e Manu devem ter sido dos poucos noivos que escreveram votos e a eles juntaram-se as suas recentes mulheres.

ALIANÇAS TROCADAS

Por muito esforço que os três noivos tenham tido, há pormenores que acontecem sem que fosse sua culpa como foi o caso da menina das alianças que não quis desempenhar o seu papel. Mas após uma pequena substituição de última hora, as alianças foram, por fim, entregues a estes 3 casais.

No entanto, organizar um casamento triplo tem o seu senão – uma vez que todas as alianças vinham na mesma caixa, Paula e Ana ficaram com as alianças trocadas mas muito sorrateiramente devolveram-nas uma a outra.

PEQUENAS DESAVENÇAS CLUBÍSTICAS

Ao entrar no salão, Luís decidiu alterar os planos da música de entrada, e troca-a pelo hino do Benfica. Sendo o único dos noivos deste clube, obviamente que ninguém gostou da brincadeira referindo-se a ela como “inadequada”. No entanto, para ninguém ficar chateado – até porque este casamento realizou-se no norte – rapidamente foi tocado o hino do Porto fazendo com que os presentes gritassem de alegria.

Clubes à parte, a decoração da sala estava lindissima. A mesa presidencial coberta de flores e plantas em rosa e violeta e as paredes atrás também estavam cheias de folhas fazendo com que o cenário parecesse um verdadeiro jardim. Por outro lado, não identifiquei o tema de Hollywood que eles tanto queriam e não sei se sempre o chegaram a manter ou se realmente optaram por outro caminho.

Casamento Triplo em "O Noivo é que Sabe"
SIC
SURPRESAS ATRÁS DE SURPRESAS

Perdi a conta da quantidade de surpresas que os noivos fizeram uns aos outros.

Luís, Manu e Fernando começaram por cantar para as suas noivas, numa versão um quanto desafinada da música escolhida. Já as suas mulheres, decidiram entregar-lhes uma faixa que dizia “Melhor Noivo”, evidenciando o trabalho que tiveram em organizar um casamento em 10 dias. De seguida, Luís, Manu e Fernando, pensando no bem-estar das suas mulheres, entregaram-lhes um par de ténis a cada uma. Ainda no mote do conforto, nesta exata altura, Cláudia Vieira referiu que cada um dos vestidos foi personalizado para que Fernanda, Ana e Paula pudessem retirar a saia e ficar com um modelo mais curto para o baile.

Mas as surpresas não ficavam por aqui. As noivas também prepararam uma dança exclusiva para eles, enquanto os noivos também prepararam uma música para dançarem em conjunto.

SIC

Eu admito que sou adepta de surpresas, mas se puder dar a minha opinião acho que desta vez exageraram no número. Tenho sempre a noção que menos é mais e uma coisa é preparar um pequeno miminho para a cara-metade e outra completamente diferente é apenas fazerem surpresas atrás de surpresas. Assim, fazem com que a interação seja apenas entre eles negligenciando um pouco os seus convidados.

Após a refeição, chegou a hora do corte do bolo que suscitou alguns nervos por parte das noivas que não queriam partilhar o mesmo. Mas os seus maridos pensaram em tudo e, apesar de simples, ofereceram-lhes um para cada casal.

SIC

Uma vez que “O Noivo é que Sabe” Famosos já começou, penso que não veremos mais imagens destes três casais, o que é pena porque já me tinha habituado aos comentários do dia a seguir ao casamento e estava curiosíssima para ouvir os deles.


OS FAMOSOS: KELLY E PEDRO

Kelly e Pedro em "O Noivo é que Sabe"
SIC

Quando percebi que a Kelly Baron e o Pedro Guedes iam participar em “O Noivo é que Sabe” fiquei extremamente feliz. E por isso, hoje falo sobre o inicio da sua grande aventura neste programa.

RELEMBRANDO COMO TUDO COMEÇOU

O casal conheceu-se no “Big Brother VIP” há 7 anos atrás e logo se apaixonou. Eu admito que os segui nessa altura e sempre achei a Kelly muito simples e humilde, enquanto o Pedro era a diversão em pessoa. Na verdade, o que ele mais gosta dela é a sua vontade de viver bem, de ser saudável e empenhar-se no que faz.

O pedido de casamento já foi feito há algum tempo, há cerca de 5 anos no parque de estacionamento do aeroporto, antes da sua primeira viagem para o Brasil. Os planos para casar tem sido frequentemente adiados porque, para além de ambos sonharem com o casamento, acham que só vale a pena partilhar este dia juntamente com a família e amigos importantes. Como Pedro diz, “o resto é paisagem”.

Atualmente vivem juntos, em Vila Nova de Gaia, e enquanto a pandemia reduziu os trabalhos de modelo a Pedro Guedes, Kelly Baron criou novas oportunidades e um produto que certamente irá agradar a todas as mulheres.

“O NOIVO É QUE SABE FAMOSOS”

Ao apresentar o casal pela primeira vez, Cláudia Vieira refere que as regras são iguais para todos e que não há tratamento VIP. E na verdade achei que foi isso exatamente o que aconteceu. Temos que pensar que, ao serem famosos e principalmente por fazerem trabalhos de modelo, a Kelly e o Pedro terão rapidamente algumas parcerias, o que os vai fazer poupar algum valor do máximo de 12,500€ que tem para gastar.

No entanto, podemos referir que algo que não notamos referente aos outros casais são as dicas que a noiva dá ao noivo e Kelly não parou de o fazer com Pedro. Apesar de inicialmente ter achado que seria o tal tratamento vip que Cláudia fala que não existe, eu penso que é normal tal acontecer pois ao contrário dos outros casais, neste modelo de “O Noivo é que Sabe” existiu um convite por parte da produção. Então, é perfeitamente normal que ambos já tenham comentado o que gostam e não gostam para este dia especial.

Mas algo que notei sobre a Kelly e o Pedro, é que este casal foi de todos o que mais carinho mostrou diante das câmaras. É notável o amor que sentem um pelo outro e nas 2h30 de programa de ontem vi mais beijos da Kelly e do Pedro que vi nos restantes episódios de “O Noivo é que Sabe”.

O INÍCIO DA AVENTURA

Claramente que como todos os outros, Kelly e Pedro também se separaram durante 10 dias. O noivo não gosta de despedidas então fugiu da sua noiva o mais rápido que pôde para não pensar sequer no tempo que iria estar separado dela.

Diante das dicas que Kelly lhe deu, há algumas que ele tem que ter em mente, como é o caso da namorada não querer frango no churrasco. Mas há outro assunto que Pedro tem que tratar, e rápido – a vinda da família de Kelly para Portugal, algo que ela não acha possível. No entanto, Pedro consegue que eles venham para Portugal para assistir ao seu casamento.

O VESTIDO DOURADO

Ricardo Guedes, o irmão gémeo de Pedro, é o seu padrinho e com esse papel fundamental, irá ajudar o irmão no que puder. Começaram então pelo mais difícil – escolher o vestido da noiva.

Como os irmãos sabem que Kelly gosta bastante dos modelos da Micaela Oliveira (e que inclusive já desfilou para ela), foram à sua loja para falar com a designer sobre o que escolher para a sua noiva. Com a ajuda de Micaela, Pedro optou por um vestido com véu bordado e uma tiara que, na falta da noiva, o próprio experimentou. A designer refere que o dourado poderá ser um bocado pesado para Kelly, mas rapidamente descobrimos que estará enganada.

Kelly também foi experimentar o vestido e leva a sua sogra, de quem diz ser bastante amiga. Ela refere que não tendo família em Portugal, se ligou imenso a ela e agora gostam muito uma da outra. Refutando o que Micaela sugeriu, Kelly quer que o seu vestido tenha as tonalidades de branco e dourado e penso que apesar de não concordar, Kelly terá o seu vestido de sonho.

Pedro também foi experimentar o fato do noivo e claro que seria de esperar que optasse por algo mais extravagante, e neste caso, escolheu um modelo com uma cartola a combinar e casaco de abas de grilo.

Estou bastante curiosa em saber como será o próximo episódio de “O Noivo é que Sabe”. Tenho a certeza que a organização do Pedro juntamente com o irmão Ricardo vai-nos divertir bastante a todos.

E agora que já vimos o primeiro episódio da versão dos famosos, qual preferem?

Assinatura Noiva em Quarentena

vê também estes posts

1 comentário

TUDO O QUE PRECISAS SABER SOBRE O 2º EPISÓDIO DE "O NOIVO É QUE SABE - FAMOSOS" • Noiva em Quarentena 07/12/2020 - 23:06

[…] semana passada assistimos à apresentação do Pedro Guedes e da Kelly Baron enquanto participantes de “O […]

Responder

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.