O EXTRAVAGANTE CASAMENTO DE NICK JONAS E PRIYANKA CHOPRA

por Noiva em Quarentena
27 visualizações
Casamento Nick Jonas e Priyanka Chopra

Ela é uma ex-miss mundo e atriz indiana famosa. Ele fez parte de um trio musical norte-americano. Juntos organizaram um dos casamentos de luxo mais bonitos que já assisti – mesmo que seja no youtube. E no segundo aniversário deste dia, relembramos como foi o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra.

O COMEÇO DESTA HISTÓRIA DE AMOR

Priyanka e Nick Jonas conheceram-se em Fevereiro de 2017 numa festa da Vanity Fair. Dwayne Johnson, mais conhecido por The Rock, em brincadeira refere que foi ele que os apresentou uma vez que Pryanka contracenou com ele no filme “Baywatch” e Nick no sucesso “Jumanji“.

Foram vistos pela primeira vez juntos publicamente em em Maio desse ano e desde aí que tanto a imprensa como os fãs não largaram esta história de amor. Mas o que ninguém pensava é que, um ano depois, em Julho de 2018, Nick ajoelhava-se perante a namorada com juras de amor eterno (e um anel de noivado da marca Tiffany & Co.)

No entanto, apesar do pedido ter sido feito no Verão, só no Outono é que este casal resolveu começar a preparar o casamento, que viria a acontecer 2 meses depois.

Com pouco tempo para a sua preparação, Nick e Priyanka debruçaram-se imediatamente nas tarefas de casamento, começando com as suas despedidas de solteiros. A noiva teve direito a uma festa celebrada no Blue Box Café da Tiffanys, em Nova Iorque.

Priyanka ainda teve uma segunda despedida de solteira em Amesterdão, onde levou as suas amigas e damas-de-honor. Entre as atividades, que foi partilhando na sua conta de Instagram, percebemos que tiveram direito a uma festa de pijama, um passeio de barco e ainda jantaram fora nesta cidade.

Enquanto isso, o seu noivo divertia-se com amigos e padrinhos numa festa num barco.

OS RITUAIS DE CASAMENTO

Se pudesse classificar o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra diria que foi celebrado mediante as suas tradições e valores familiares. Sendo a noiva indiana, o casal cumpriu à risca alguns dos seus costumes, e como tal, chegaram a Bombaim ainda no final de Novembro.

Segundo a tradição hindu, existem alguns rituais que devem ser feitos antes da cerimónia. Primeiramente realizaram a pooja, organizada pelos pais da noiva, que é um ritual hindu para homenagear ou desejar boa sorte quando existem grandes celebrações.

Já em Jodhpur, local do casamento, continuaram com os rituais hindus. Mehendi significa “henna” e foi o segundo costume seguido pelo casal que aceitou de bom grado que lhe desenhassem na pele alguns símbolos hindu enquanto os seus convidados competiam numa partida de cricket.

Por último, o culminar de todos estes costumes – o sangeet – que serve como convívio entre as duas famílias que agora se unem. Para Priyanka e Nick, significou uma pequena batalha de dança entre “team bride” e “team groom” perfeito para finalizar as celebrações antes do grande dia.

DUAS RELIGIÕES, DUAS CERIMÓNIAS

A celebração do casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra foi dividido em dois dias num mix de celebrações com as quais cresceram. Foi realizada uma cerimónia cristã oficializada pelo pai de Nick, que teve lugar no palácio Umaid Bhawan. Ao todo tiveram cerca de 225 convidados, 12 damas-de-honor e 2 meninas das alianças.

A noiva levou um vestido Ralph Lauren bastante pormenorizado, com bordados, pérolas e cristais Swarovski que demorou 1826 horas a ser terminado. O modelo também continha um véu de 23 metros e um pedido especial da noiva: Entre o bordado deveriam aparecer algumas palavras, tais como o nome completo do noivo, a data do casamento, o nome dos pais, o mantra hindu “om nomaha shiva” e as palavras família, esperançam compaixão e claro, amor.

Nick também vestia um fato Ralph Lauren que igualmente continha um pormenor especial dedicado à noiva. Na sua lapela estava cosido um pedaço do bordado do vestido de Priyanka juntamente com as palavras em Urdu “my jaan”, que significa “minha vida”.

Para a cerimónia hindu do casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra, a noiva levou um lehenga vermelho enquanto o noivo vestiu-se de branco.

Seguidamente, viajaram até Deli para o copo-de-água no Taj Palace Hotel.

Foi um casamento bastante focado na família e nas tradições e que, apesar de ter sido organizado em tão pouco tempo, todas as tradições foram lindamente incluídas.

Assinatura Noiva em Quarentena

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.