6 Ideias de lembranças de Inverno para aquecer o coração dos teus convidados

por Noiva em Quarentena
74 visualizações
Manta para casamento

Das muitas preocupações que persistem na mente das noivas, as lembranças de casamento são certamente uma delas. Se há casais que preferem dar um pequeno mimo aos seus convidados por gostos pessoais sem critério de escolha, outras preferem oferecer algo especifico para homem e mulher bem como algo referente à estação em que o casamento decorre. A pensar nestas noivas, neste post encontram algumas ideias de lembranças de inverno para que possam oferecer aos vossos familiares e amigos.

via Evermine

MANTAS

Não há nada melhor que uma pequena manta para aquecer os vossos convidados sobretudo num dia frio. Poderão entregar-lhes durante a cerimónia para aproveitarem esta lembrança durante o dia ou então apenas no fim para criar algum impacto.

A única desvantagem em oferecer uma manta é que, como é algo volumoso, decerto não dará para guardar nas pequenas bolsas que as mulheres principalmente utilizam levam nos casamentos.

AnyaFoto via The Knot

CHOCOLATE QUENTE NO POTE

Desde há uns anos que se tornou moda a oferta de pequenos potes para que seja preparada determinada bebida. Nestes recipientes são colocados os ingredientes na forma por camadas criando uma imagem certamente apelativa.

Uma das bebidas que miúdos e graúdos mais anseiam com o tempo frio é o chocolate quente. E com esta bebida, os potes enquanto lembrança de inverno são inegavelmente originais e aquecerão os vossos convidados (se não for o corpo, certamente será o coração.

Something Turquoise

VELAS

Nada melhor representa as lembranças de inverno que velas. O calor que certamente provêm do pequeno rastilho de fogo dá-nos uma sensação acolhedora.

Para tornares esta pequena oferta com uma maior característica invernal, sem dúvida que lhe deves acrescentar uma fragrância da época. Cheiros como a canela, a maçã, o pinheiro assim como aromas amadeirados são bastante frequentes nesta época.

Gina Meola Photography via Ashley Gain Weddings

ORNAMENTOS PARA A ÁRVORE DE NATAL

Quando falamos em inverno inegavelmente que nos vem à cabeça o Natal. E para casamentos organizados para esta época, uma das lembranças de inverno mais engraçadas serão certamente os ornamentos para colocar na árvore.

Para além de ser algo decorativo e que certamente servirá para anualmente os teus convidados se relembrarem do teu casamento ainda poderás personalizar com esta data especial, com os nomes dos noivos bem como com um pequeno agradecimento por terem partilhado este dia juntamente contigo e com o teu marido.

Something Turquoise

AQUECEDORES DE MÃOS

Existem várias pessoas (como eu própria) que inegavelmente passam o inverno inteiro com as mãos geladas devido ao frio. Confesso que chega a ser extremamente irritante porque não conseguindo aquecê-las dá-me uma sensação ainda maior da época em que estamos.

E por isso, acho que das lembranças de inverno para o casamento mais engraçadas e funcionais são uns pequenos aquecedores de mãos.

Como são pequenos podem ser transportados para todo o lado e, se feitos com ingredientes naturais contam eventualmente como uma oferta sustentável.

Basta colocar uns segundos no micro-ondas e posteriormente as tuas mãos passarão a estar quentinhas.

Matt Stallone Photography via Twitter @WeddingWire

CANECA

Não há nada que me lembre mais do tempo frio do que uma caneca.

Associo este objeto a bebidas quentes e possivelmente por isso seja bastante fácil interpretá-las enquanto lembrança de inverno. Sejam os teus convidados pessoas mais de chá ou de café, esta á uma oferta que certamente irão utilizar.

E após estas ideias, que lembrança de inverno gostarias de receber?

Assinatura Noiva em Quarentena

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.