JOE JONAS & SOPHIE TURNER

por Noiva em Quarentena
78 visualizações

Precisamente neste dia há um ano atrás, Joe Jonas e Sophie Turner davam o nó. ⁣Esta já era a segunda vez que os dois se “casavam” uma vez que tinham decidido fazer uma união surpresa numa capela em Las Vegas no dia 1 de Maio.

Instagram @diplo

Pouco se sabe do casamento de Joe Jonas e Sophie Turner, mas quem lá esteve refere que foi uma cerimónia emocionante e ambos choraram na troca de votos. ⁣Nos dias antecedentes a esta união, os dois foram vistos a chegar a Paris e passear à volta da Torre Eiffel, fizeram um pequeno convívio num barco e o seu jantar de ensaio para o casamento onde todos os convidados usaram branco excepto os noivos que usaram vermelho. ⁣

A cerimónia decorreu no Château de Torreau, um castelo do século XVIII, no sul de França. Foram muitas as celebridades convidadas para o evento, desde Dr. Phil, Ashley Graham, Diplo (que “arruinou” o primeiro casamento após tê-lo partilhado por livestream no instagram). Sophie contou com a sua melhor amiga e “irmã” de Game of Thrones, Maisie Williams, como madrinha enquanto Joe escolheu os irmãos para padrinhos. O cão do casal, o husky Porky Basquiat também participou no casamento enquanto “padrinho”. 

⁣A noiva levava um vestido longo, rendado, com mangas desenhado por Nicholas Guesquière da marca de luxo Louis Vuitton. Já o noivo optou por uma marca francesa, a Berluti, para o seu fato.

View this post on Instagram

Absolute beauty @sophiet

A post shared by @ nicolasghesquiere on

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.