por Noiva em Quarentena

Queres conhecer um pouco mais deste projeto? 

Então lê os parágrafos abaixo. 

 

Espero que gostem !

SOBRE MIM

Desde que me conheço que tenho um fascínio enorme sobre casamentos. Adorava ser a menina das alianças e nenhuma primeira dança poderia acontecer sem eu estar presente na sala.

Hoje continuo a adorar casamentos. Adorava ter sido Wedding Planner mas nunca surgiu essa oportunidade (porém, consegui fazer alguns pequenos cursos só para ter mais conhecimento).

Neste momento estou em “pausa de planos” pois sou uma daquelas pessoas que teve que adiar o seu casamento para 2021. Mas com COVID ou sem COVID, estou a adorar cada detalhe de organizar o meu próprio casamento. 

SOBRE A NOIVA EM QUARENTENA 

A Noiva em Quarentena é um blog pensado há muito tempo. No entanto a coragem veio nesta altura de pandemia. 

Curioso não é?  

Tudo começou comigo a escrever um post numa plataforma de noivas. Estava cheia de medo que o meu casamento não se realizasse e procurei as palavras dóceis de pessoas na mesma situação que eu. 

De repente, tinha um grupo de noivas maravilhosas, que sem se conhecerem de lado nenhum falavam diariamente sobre os seus medos e receios relativos ao casamento na altura da quarentena. 

E foi assim que surgiu este blog. Após um empurrãozinho dessas mesmas meninas que falavam comigo todos os dias. 

E assim surgiu, primeiro através de uma conta de instagram, em que a principal missão era a de ajudar noivas com o desespero de ter que adiar o casamento ou com a ansiedade de casar este ano. É uma comunidade em que não há o certo e o errado pois cada história é uma história. É um espaço sem julgamentos.

Por aqui vão encontrar artigos, histórias, curiosidades, ideias, inspiração. Tudo o que possam imaginar acerca deste mundo dos casamentos. 

Alguma sugestão, feedback ou outra questão, clica abaixo: 

Espero que gostem !