Dicas para incluir o vosso melhor amigo de quatro patas no casamento

por Noiva em Quarentena
179 visualizações
cão no casamento com flores

Atenção! O post de hoje vem com um “aww” incluído.  ♡ ⁣Quem nunca sonhou em poder partilhar o seu dia de casamento com o melhor amigo de quatro patas ? Ultimamente tem sido possível , principalmente nos casamentos que se realizam pelo regime civil, uma vez que, por norma, são ao ar livre.

Na verdade, para quem tem um animal de estimação, tê-lo neste dia tão importante pode ser considerado realmente o sonho. Afinal, quem é que está sempre à tua espera à porta quando tu sais de casa? Ou quem fica colado a ti quando estás a relaxar no sofá? E ainda quem é que sente quanto estás feliz e estás triste e dá-te mimos?

E por isso, hoje o post é realmente especial – é dedicado ao vosso melhor amigo de quatro patas (porque é realmente isso que eles são; mais que animais de estimação, são amigos.)

QUE PAPEL O VOSSO MELHOR AMIGO DE QUATRO PATAS PODE TER NO CASAMENTO?

COLOQUEM-NO NUMA POSIÇÃO DE DESTAQUE

Muitas pessoas optam por colocar o animal de estimação em destaque. Para isso, trocam a tradicional menina das alianças, colocam-no como parte do comité de boas vindas ou ainda, podem tê-lo junto a vocês no altar, enquanto padrinho honorário (obviamente se for o caso, um cão não pode assinar nada) ou dama-de-honor.

Se ele não puder entrar na quinta onde vão casar (na igreja, salvo raras exceções não é possível), façam a sessão fotográfica com ele quando se forem arranjar por exemplo.⁣

COMPREM UM OUTFIT PERSONALIZADO

Para que o vosso animal de estimação fique todo janota, podem produzir uma trela própria para a ocasião ou comprem uma roupinha especial. Acreditem que vai roubar corações.

NÃO SE ESQUEÇAM DELE NAS SESSÕES DE FOTOS

Se o vosso melhor amigo de quatro patas puder estar presente no vosso dia, algo que podem fazer para mais tarde recordar é incluirem-no na sessão de fotos a dois. Será algo bastante especial e espontâneo e eternizarão o momento.

CRIEM UM COCKTAIL EM HONRA DO VOSSO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Em alguns casamentos, os noivos optam por personalizar um pouco mais o seu dia através de cocktails personalizados. Porque não nomeá-los em honra do vosso animal de estimação? Mostram aos convidados a vossa personalidade e gostos e ainda tem o vosso “bebé de quatro patas” presente no dia.

FAÇAM DO VOSSO MELHOR AMIGO DE QUATRO PATAS PARTE DO TEMA

Coloquem o vosso cão, gato ou outro animal de estimação que tenham no vosso tema de casamento. Podem fazê-lo através dos números de mesas, plano de convidados ou mesmo das lembranças.⁣

..E INCLUAM-NO NO TOPO DO BOLO

Uma forma muito gira de terem o vosso melhor amigo de quatro patas no casamento é optarem por um topo de bolo em que ele também esteja presente. Atualmente muitos casais (e já existem opções bastante criativas) porque, na realidade, um animal de estimação faz parte da família.  ⁣

Quero saber tudo! O vosso cão vai ou foi ao casamento?

Assinatura Noiva em Quarentena

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.