Corria o ano de 1999 quando a ex-Posh Spice Victoria se casou com o futebolista David Beckham. Os 230 convidados que estiveram presentes referiram que foi um casamento digno de realeza pela sua extravagância em demasia. David Beckham chegou à cerimónia num Bentley Azure prateado e fato cor de marfim com gravata da mesma cor.
O local escolhido por David e Victoria Beckham para a sua união foi Luttrellstown Castle nos arredores de Dublin. A noiva usou um vestido Vera Wang em formato princesa, de cetim, com uma cauda de 6 metros e com uma tiara em ouro de 18 quilates. O filho de ambos, Brooklyn apenas tinha 4 meses mas foi sempre a combinar com os pais. A decoração escolhida pelos noivos teve a temática de Robin Hood pelo que todo o casamento foi em tons de verde e roxo. As meninas das alianças também iam vestidas a combinar com o tema uma vez que pareciam umas verdadeiras fadas.
Para a recepção, os noivos trocaram de roupa para um traje roxo a combinar. David Beckham inclusive refere que está extremamente arrependido por ter usado aquele fato roxo (portanto, atenção ao que vestem no vosso casamento). Já Victoria combinou o vestido roxo com uns sapatos Manolo Blahnik inspirados no Sexo e a Cidade. David ainda fez um discurso assim como o seu padrinho. Ele disse ao pai de Victoria que iria “tratá-la como a princesa que ela gostava de ser tratada”.
Após o casamento, David e Victoria Beclham foram de lua-de-mel para Bora Bora e posteriormente para o Sul de França.
