BRIDESMAID PALETTE: COMO USAR O LARANJA NAS DAMAS-DE-HONOR

por Noiva em Quarentena
22 visualizações
vestidos de damas-de-honor em laranja escuro

O Outono. Se existe cor que certamente o representa, será o laranja. Não há estação que nos traga uma palete de cores tão sua como o Outono, quer pelas tonalidades que oferece nas suas árvores, quer no chão coberto de folhas caídas. E por isso mesmo, resolvi presentear-vos com alguma inspiração de damas-de-honor em tons laranja.

O QUE SIGNIFICA O LARANJA?

A cor laranja não é uma cor qualquer. Já por si é especial por ter recebido este nome através da fruta com este mesmo nome.

O seu significado é harmonioso pois é a cor da alegria, espontaneidade e do sucesso. Também é frequentemente associada ao calor, liberdade, diversão e pensamento positivo.

É um tom que promove a criatividade que provém bastante da sua formação do amarelo com o vermelho.

Não há como ficar triste ao pé de algo laranja. Porém, se usado em demasia, a sua energia demasiado forte poderá trazer algum nervosismo e ansiedade.

O LARANJA NOS CASAMENTOS

Quem utiliza a cor laranja nos casamentos, não é uma pessoa tímida. É uma cor que já por si desperta atenção por isso certamente será utilizada por noivos que vêem o seu casamento como o evento do ano e que acham que será um momento inesquecível.

É uma cor perfeita para casais bem-dispostos, criativos e divertidos já que as suas conjugações serão infinitas, e cada uma mais especial que a outra. Se a tua lista de convidados for vasta, aproveita o que esta cor transmite já que poderá ser um acelerador de conversa pelo positivismo que transmite.

É uma cor ótima para casamentos de Outono, pois retira a própria tonalidade à estação através das folhas secas ou das abóboras típicas de Halloween.

Se precisarem de inspiração podem ver o casamento da Alice Trewinnard, que teve esta cor nos vestidos das damas-de-honor

INSPIRAÇÃO DE DAMAS-DE-HONOR EM TONS LARANJA

No que diz respeito aos vestidos das damas-de-honor em tons laranja, tudo irá ficar bem. É o momento de seres criativa e deixares de lado os vestidos em “copy-paste” e apostares em algo diferente. Poderás optar por vestidos de tonalidades diferentes, modelos diferentes, conjugado com outras cores, com padrões. No caso do laranja o céu é o limite.

Curiosa? Então vê por aqui as inspirações que te trago

Assinatura Noiva em Quarentena

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.