SABE TUDO SOBRE O CASAMENTO GÓTICO DA KAT VON D

por Noiva em Quarentena
24 visualizações
Kat Von D e Leafer Seyer

Não há melhor casamento que se celebre em época de Halloween do que o casamento gótico da Kat Von D. Mas que se engane quem pense só houve caveiras e escuridão. Este casamento foi completamente sobre o amor e a eternidade ou não fosse Leafer Seyer um eterno romântico. Se tens curiosidade em ver como este casal celebrou o seu casamento segundo o estilo gótico, fica atento aos próximos parágrafos.

A HISTÓRIA DE AMOR

Kat von D e Rafael Reyes
Instagram/Kat Von D

Conheceram-se há 14 anos atrás mas sempre souberam que se iriam reencontrar.

Certamente se lembram da Kat Von D, a tatuadora que viamos e reviamos nos episódios de Miami Ink. Anos se passaram e ela criou um verdadeiro império – quer a tatuar, quer com a sua marca de maquilhagem (que recentemente deixou de ser proprietária), quer com a sua linha de roupa, quer a cantar.

Já Rafael Reyes ou Leafer Seyer, como é chamado, possivelmente é menos conhecido por aqueles que não tem o estilo gótico no seu dia-a-dia. Ele é um autor, artista e músico, famoso pela sua banda Prayers e por ter criado o cholo-goth.

Na verdade, não sabemos muito bem quando é que a relação de ambos começou, mas muitos dizem que foi um pouco antes de 2016, quando Kat foi convidada pelo próprio Leafer para aparecer num videoclip para a sua banda. Mas só a partir de 2017 é que vemo-lo a ocupar-se da conta de Instagram dela.

Estes casal é a prova viva que o gótico também é romântico, e que o diga Kat Von D. Leafer sempre foi um namorado preocupado, cuidador e que apoiava-a a 100%. Até fez um poema exclusivamente para ela.

CASAMENTO RELÂMPAGO

Kat Von D e Rafael Reyes
Instagram/Kat Von D

No dia 27 de Fevereiro de 2018, Kat Von D anunciou no seu Instagram que se tinha casado com o músico Leafer Seyer.

Todos os seguidores da tatuadora certamente ficaram desanimados por apenas ter havido um casamento pelo civil sem direito a celebração.

Mas foi quando ela anunciou em Maio desse mesmo ano que estava à espera de um filho que todos perderam a esperança em algo maior. Mas o casal pregou uma partida aos jornalistas e seguidores, pois um mês mais tarde, começaram a surgir fotos da festa de casamento.

NA VIDA E NA MORTE

Apesar de já ter sido casada, Kat Von D não poupou no casamento com o amor da sua vida.

Seria de esperar que este não fosse um casamento convencional e na verdade, não o foi de todo. Mas a sua elegância, criatividade e alguma excentricidade fez com que este fosse um dos casamentos que mais gostei de ver. Portanto conseguem imaginar há quanto tempo quero falar dele, não é verdade?

Completamente mediante o seu estilo, entre o obscuro e o requintado, estes noivos ofereceram uma makeover ao Beverly Hills Hotel tornando-o um nada mais…vermelho.

O tema do casamento gótico de Kat Von D foi “Na Vida e na Morte“, frase que Rafael gravou no anel de noivado que ofereceu a Kat.

Toda a decoração contava uma história – a sua história. Com dois espaços diferentes, os convidados entram pela “Vida”, com um ambiente exclusivamente branco. Aqui os convidados podiam deixar mensagens para os noivos em pergaminhos.

Para contrastar com o branco, o copo-de-água era mergulhado em vermelho com velas flutuantes e flores num ambiente completamente gótico. Segundo Kat Von D, optaram por cravos já que era a flor preferida de Leafer.

NEM TODAS AS NOIVAS USAM BRANCO

Kat Von D queria que o seu casamento fosse totalmente focado num tom de vermelho-sangue representando a “Morte” do seu tema de casamento. Como tal, o seu próprio vestido foi desta cor.

Criado por Joshua Reno da marca Majesty Black, o vestido era uma conjugação entre o estilo burlesco e o pin-up que Kat nos vem habituando, com folhos, rendas, gola alta e uma cauda enorme. O véu foi desenhado por Adolfo Sanchez, combinado com a coroa de chifres que levava que lhe dava um toque de Maléfica.

Em vez de pajens, Kat Von D teve duas pessoas vestidas de zentai a interagir com os convidados e a ajudar-lhe com o vestido.

Também os convidados tinam um dress code específico. Tal como o noivo, eles teriam que ir com um traje formal, completamente preto.

100% VEGAN

Se houve casamento que primou pela inovação gastronómica foi o da Kat Von D. Uma vez que ambos os noivos praticam o veganismo, seria de esperar que a ementa fosse vegan e que incluísse alguns pratos latinos.

O casamento de Kat Von D também teve alguns detalhes que além de criativos, incluiram os gostos do casal. Foi o caso das bebidas servidas durante a festa que tinham os nomes dos seus gatos: Poe, Piaf e Nietzsche.

O bolo de casamento também era inovador. O recheio obviamente teria que ser de red velvet vegan de forma a combinar com a restante decoração. O design foi pensado por eles e o bolo era em forma de castelo com um topo de bolo diferente e original. Substituído os tipicos noivos, foram projetadas as imagens de Kat e Leafer à porta do castelo a acenar aos convidados.

Os noivos pediram aos convidados que não lhes dessem qualquer tipo de presente. Em vez disso, as prendas seriam revertidas em doações para a fundação Animal Equality. Em troca, as lembranças foram batons criados especificamente para o casamento e uma pulseira que já tinham enviado juntamente com o convite.

OS ETERNOS ROMÂNTICOS

O amor de Kat Von D e Leafer Seyer faz-me lembrar um pouco o Gomez e a Morticia da familia Addams. Não só pelo estilo que os caracteriza mas por estarem constantemente a pronunciar o seu amor um pelo outro.

Falemos dos votos, que foi o ponto alto deste casamento. Ditos à frente de todos os familiares e amigos, o casal colocou-se em cima de um palco em forma de coração para que todos pudessem vê-los.

Kat Von D também decidiu preparar uma surpresa para o noivo e cantou ao piano uma música que segundo ela, lembrava-a dos dois. A canção escolhida pertence a Nick Cave e chama-se “Into My Arms”. No entanto, não a conseguiu terminar por Leafer se ter juntado a ela.

Look Fotografia

Concordam comigo? Não foi um casamento digno de uma princesa… das trevas?

Assinatura Noiva em Quarentena

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.