10 CASAIS FAMOSOS QUE SE CASARAM EM 2020, O ANO MAIS NEGRO DA HISTÓRIA

por Noiva em Quarentena
431 visualizações
Princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi

2020 era um ano que prometia sonhos, mas cedo percebemos que não iria ser assim. De repente, tornou-se numa das épocas mais negras da história e muito se deve à pandemia da COVID-19. O mundo inteiro ficou num rebuliço embora ninguém soubesse o que era nem como atuava este vírus. De um momento para o outro pediam-nos para inesperadamente adiar os nosso sonhos e a distanciar-nos de quem nos era mais importante. Mas se há algo que aprendi com esta pandemia é que há uma coisa que nunca vamos adiar – o amor. E mesmo perante todas as dificuldades, hoje trago-vos o exemplo de 10 casais famosos que se casaram em 2020 e que perante este vírus, celebraram o que certamente de mais bonito os une.

KATHY GRIFFIN & RANDY BICK

O ano mal tinha começado e Kathy Griffin já fazia parte do grupo de casais famosos que se casaram em 2020 (ela nem sabe a sorte que teve em tê-lo feito no primeiro dia do ano).

Kathy e o namorado Randy Bick casaram-se na casa de ambos com a atriz Lily Tomlin (que a conhecem certamente como Frankie da série Grace & Frankie da Netflix) a celebrar a união. Segundo ela, a cerimónia durou 14 minutos.

Kathy partilhou na sua conta Twitter os primeiros 75 segundos do seu casamento.

Foto: Twitter/Kathy Griffin

DENNIS QUAID & LAURA SAVOIE

Provavelmente o casamento de Dennis Quaid foi dos primeiros que ouvimos falrar após o grande “boom” de Março da pandemia. Após terem adiado o seu casamento de Abril no Hawai, o ator decidiu dar o nó posteriormente, em Junho, com a namorada Laura Savoie.

A cerimónia foi celebrada na Califórnia em modo elopment e a única testemunha presente era o pastor celebrante.

Foto: Elizabeth Messina @elizabethmessina para a revista People

Sean Penn e Leila George

SEAN PENN & LEILA GEORGE

Foi no programa de televisão “Late Night with Seth Meyers” que descobrimos que Sean Penn se tinha casado com Leila George, sua namorada desde há quatro anos.

Aproveitando as novas formas de união que surgiram com a pandemia, o ator e a noiva disseram o “sim” numa cerimónia privada em Julho, via Zoom onde apenas estavam presentes os filhos do ator assim como o irmão de Leila e os próprios noivos.

Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images

PRINCESA BEATRICE E EDOARDO MAPELLI MOZZI

Não há realeza que mais tenha adiado o casamento que a princesa Beatrice. Mesmo antes da pandemia, teve que remarcar esta celebração pela primeira vez logo depois de surgirem alguns problemas familiares. Com casamento marcado para Maio, a princesa teve que adiar este laço novamente desta vez devido à COVID-19. Mas o grande dia chegou a 17 de Julho de 2020 numa cerimonia intima apenas com alguns convidados da noiva e amigos do noivo já que a sua família não pôde sair de Itália. A rainha também garantiu a sua presença durante o matrimónio.

Foto: Benjamin Wheeler/PA

EMMA STONE & DAVE MCCARY

Em Dezembro de 2019, Dave McCary anunciou na rede social Instagram, através de uma foto onde vislumbrávamos o anel de diamantes, que se iria casar com a atriz Emma Stone.

Apesar do casal manter a sua vida o mais privada possível, sabia-se que o casamento estaria marcado para Março de 2020. Mas como foi nessa altura que começaram a surgir os primeiros casos nos EUA, decidiram adiar o seu matrimónio. Agora, enquanto marido e mulher encontram-se casados desde o dia 11 de Setembro e já estão à espera de um bebé.

Foto: Instagram @davemccary

LILY ALLEN E DAVID HARBOUR

Certamente que não iremos onseguir ver nenhum casamento tão informal e divertido como foi o da cantora Lily Allen e do famoso Hopper de “Stranger Things”, David Harbour.

O casal disse o tão esperado “sim” em Setembro de 2020, na capela de casamentos de Las Vegas celebrada por um dos famosos Elvis (mas que nada se assemelham ao verdadeiro).

Para comemorar esta união, os recém casados decidiram posteriormente ter uma das refeições mais “requintadas” dos Estados Unidos – Hambúrgueres com batatas fritas.

Foto: Instagram @dkharbour

Scarlet Johansson e Colin Jost

SCARLETT JOHANSSON & COLIN JOST

Esta dupla de atores casou-se no final do mês de Outubro numa cerimónia intimista que apenas contou com família e amigos próximos.

Porém, o anúncio não foi feito pelo casal. A instituição Meals On Wheels America, que fornece refeições a idosos numa situação de vulnerabilidade anunciou posteriormente a união e pediu algumas doações como forma de presente de casamento para o casal – tudo organizado por eles, não se preocupem.

O casal esteve noivo deste Maio de 2019 e após três anos em conjunto.

Foto: Trae Patton / Getty Images

CATARINA GOUVEIA & PEDRO MELO GUERRA

Catarina Gouveia foi pedida em casamento pelo namorado, o gestor Pedro Melo Guerra, em Dezembro de 2019 durante uma viagem de comemoração do seu aniversário em Paris. O pedido foi feito com um pano de fundo de uma das cidades mais românticas do mundo.

Embora com alguma ansiedade, a atriz esteve sempre confiante na realização do casamento, que acabou por acontecer no início de Outubro numa cerimónia no Algarve. Após a união, o casal aproveitou alguns dias num resort nas Maldivas, o que deixou muitos seguidores cheios de inveja.

Foto: Instagram @categouveia

ALICE TREWINNARD & PEDRO

Uma das pessoas que vimos a partilhar sobre as preocupações do casamento durante a pandemia foi a influencer Alice Trewinnard. Com um casamento marcado para o Verão, Alice foi finalmente uma mulher casada a 1 de Julho quando se casou pelo registo com o noivo Pedro.

Mas apenas no dia em que celebrou o seu casamento com familiares e amigos, em Setembro de 2020, é que deu a conhecer o seu noivo aos seus mais de 250 mil seguidores.

Foto: Instagram @alicetrewinnard

PEDRO SCOOBY & CINTIA DICKER

Já estávamos em estado de emergência quando inesperadamente soubemos que o surfista brasileiro Pedro Scooby e a modelo Cintia Dicker se tinha tornado um dos casais famosos que se casaram em 2020. O casal vive em Portugal desde Junho para que Scooby possa estar mais perto dos filhos, da sua relação anterior com Luana Piovani.

A cerimónia intimista foi celebrada em Lisboa apenas com amigos próximos e familiares dos noivos. Posteriormente, o casal comemorou a sua união num restaurante japonês.

Foto: Instagram @cintiadicker

Mas se num ano tão negro como muitos pensam que 2020 foi estes casais famosos se uniram, acho que podemos dizer que nada impede que os noivos deste ano se casam. Portanto, se és uma noiva ou noivo de 2021 – não percas a fé e a esperança. O teu dia irá chegar.

Assinatura Noiva em Quarentena

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.