BRIDESMAID PALETTE | AZUL TURQUESA

por Noiva em Quarentena
40 visualizações

Final de Agosto significa o término da estação mais cobiçada por todos durante o resto do ano. E neste final de Verão, que melhor do que vermos algumas hipóteses de uma das cores que faz certamente lembrar a praia – o azul turquesa.

Já falamos anteriormente sobre o azul e reconhecemos que é uma cor digna de realeza já que muitas vezes se fala em “sangue azul”. Mas então e o seu descendente, o azul turquesa?

O SIGNIFICADO DO AZUL TURQUESA

Viajando entre o azul e o verde, relembra a calma e a serenidade. É uma cor que é considerada como benéfica para a mente e corpo, uma vez que tem um efeito tranquilizante e curativo criando um balanço emocional.

O azul turquesa enquanto cor escolhida para tem de casamento demonstra o lado criativo e divertido dos noivos uma vez que pela sua tonalidade, demonstra um sentimento de alegria. Também podemos referir com certeza que não é uma cor bastante utilizada, própria para casais que gostam de arriscar.

Mas não pensem que é uma cor que ficará mal nos casamentos. Muito pelo contrário. É perfeita para casamentos no Verão, principalmente se forem realizados na praia. Se o juntarmos com uma cor neutra ou mesmo com o amarelo, temos imediatamente a palavra praia escrita em qualquer parte do casamento.

Ficaram curiosas?

Então espreitem as opções abaixo.


QUERES RECEBER A NEWSLETTER NO TEU EMAIL ?

SUBSCREVE AQUI:

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.