TUDO SOBRE O 8º EPISÓDIO DE “O NOIVO É QUE SABE”

por Noiva em Quarentena
300 visualizações
Cláudia e Diogo em "O Noivo é que Sabe"

A semana passada vimos em “O Noivo é que Sabe” um casamento digno de estrelas de Hollywood com o Adérito e a Bruna. Esta semana espera-nos algo completamente diferente e apesar de um casamento um tanto invulgar, não deixou de ser dos casamentos mais lindos que assistimos neste programa. E na semana em que foi anunciada uma nova edição com famosos, revemos o que aconteceu durante a noite de ontem em mais um resumo de “O Noivo é que Sabe”.

Se ainda não viram o episódio de ontem, alerto-vos para uns quantos spoilers.

OS LOOKS DA CLÁUDIA

Se eu tinha dito que o vestido cor-de-rosa que a apresentadora usou no casamento da Patrícia e do João era o meu preferido, o que podemos dizer deste último que a Cláudia utilizou em “O Noivo é que Sabe”.

Durante a noite de ontem vimos a Cláudia com 4 looks diferentes, todos para situações distintas. Algo a que ela já nos vem habituando é a mostrar que um look informal pode ser ao mesmo tempo elegante e ontem foi uma perfeita demonstração.

O primeiro look foi-nos apresentado durante a visita ao atelier de noivas com um vestido comprido com riscas azuis e brancas. Apesar de não ter sido dos meus preferidos, a Cláudia usou este conjunto lindamente, com a sorte de que qualquer peça lhe fica bem.

Durante a visita a Ana Carolina, vemos uma combinação de um top branco divertido com uma saia em animal print, fugindo para um estilo mais boho. Na visita à loja de noivas apostou num look com as intemporais calças de gang com apliques para dar um look mais descontraído e um top em preto que eu adorei.

Mas o melhor da noite foi mesmo o vestido vermelho de apenas uma manga comprida que usou durante a cerimónia, do estilista Gio Rodrigues. Eu sou suspeita porque adoro a cor. No entanto, podemos concluir que é exatamente assim que se usa um look simples, com um twist.


OS CASAIS: ADÉRITO E BRUNA

Facebook/SIC

No Domingo passado assistimos em “O Noivo é que sabe” ao casamento da Bruna e do Adérito.

Ela no papel de uma autêntica Cinderela apesar de dizer que era uma princesa da realeza. Ele enquanto o seu príncipe, que de tudo fez para que lhe arrancar um sorriso da cara.

Certo está que, apesar de pequeno, foi um casamento bastante emotivo e que muito mais que demonstrar o amor que une um casal, fez-nos perceber o real significado da verdadeira amizade.

ENFIM CASADOS

Após 10 dias separados, Bruna estava bastante curiosa com todas as aventuras que Adérito teve nestes dias. O noivo referiu que, sem dúvida, foi um processo difícil mas os amigos estavam lá para o ajudar em qualquer situação.

Um dos temas que mais curiosidade despertou a Bruna foi a questão da desistência Então, questionou se Adérito tinha-se mesmo rendido se os dois não tivessem falado ao que ele admite que o teria feito. Felizmente não o fez pois não teriam um casamento que chegou tão perto da perfeição para eles.

AMIZADE ACIMA DE TUDO

De todos os casamentos que já vimos em “O Noivo é que Sabe”, conseguimos identificar sempre um padrinho que faz de tudo para ajudar o noivo, aconselhando-o e a dar-lhe força nos momentos difíceis. Adérito não teve apenas um padrinho para o ajudar. Teve três dos seus melhores amigos, cada um ajudando-o numa tarefa diferente. James era o contabilista e tratava de qualquer negociação. Marquinhos estava lá para dizer o que achava numa verdade nua e crua. Kaká apesar de bastante mais recatado, esteve sempre lá para apoiar o melhor amigo.

Com tudo o que passaram nos 10 dias anteriores seria certamente de esperar que Adérito fizesse um discurso para os homenagear e agradecer pela sua amizade. Como a Patrícia disse no seu casamento, só alguém que os quer muito bem é que se emociona juntamente com os noivos num dia tão especial. E no casamento da Bruna e do Adérito foi exatamente que aconteceu.

UMA PEQUENA HOMENAGEM

Se houve um momento deste casamento que me colocou com uma lágrima no olho foi aquele em que Adérito recebeu uma prenda de aniversário da irmã – uma tshirt com uma fotografia do pai.

Nunca foi segredo para ninguém que Adérito sente a falta do pai, principalmente durante o seu casamento. Como vimos a semana passada, ele não quis deixar de passar no cemitério na manhã deste dia especial. Então, quando a irmã Tatiana lhe ofereceu este pequeno presente, o seu coração inevitavelmente encheu-se de emoção e brindaram em sua memória.

UM BOLO DIGNO DE HOLLYWOOD

Posso dizer que assim que vi o bolo de casamento deste casal, achei-o completamente adequado a todo o estilo que Adérito proporcionou.

Após o corte do bolo percebemos novamente a forte amizade que liga os noivos aos seus padrinhos. Bruna fez questão de em vez de atirar o bouquet como é costume, entregá-lo a Adérito para oferecer a um dos padrinhos. Por sua vez, o noivo entregou-o a Kaká que aproveitou a deixa para pedir a namorada em casamento. Por muito que eu não goste muito de pedidos de casamento em casamentos, achei que foi um momento bonito.

A VINGANÇA DE BRUNA

Andamos desde domingo a questionar-nos que surpresa Bruna teria para Adérito. Na verdade pensava que seria algo extremamente romântico em que ela iria anunciar algo que andava a guardar. No entanto percebemos que apenas queria cantar-lhe os Parabéns já que ele fazia anos nesse dia. Em forma de vingança, ela também lhe ofereceu uma tshirt completamente inadequada ao estilo dele, para depois entregar-lhe a real prenda – um relógio. Por acaso o que achei foi que tanto referiram que a Bruna iria fazer uma surpresa que quando ela efetivamente a fez fiquei um pouco dececionada e na minha opinião não acrescentou muito a quem estava deste lado já que era perfeitamente normal que alguém lhe cantasse os parabéns.

A CINDERELA TIROU A TIARA

Bruna e Adérito passaram a noite de núpcias num hotel. Bem sabemos que a mãe da noiva não pôde estar presente no casamento devido às restrições referentes à COVID-19. Então, quando Bruna viu um vídeo que a mãe lhe tinha enviado ficou lavada em lágrimas, bastante emocionada e cheia de saudades da progenitora.

Como já nos vêm habituando, este dia seguinte serve para os noivos falarem sobre o casamento. Bruna admite que Adérito lhe fez muita falta e referiu que é muito difícil estar em casa sozinha com duas crianças. A noiva também menciona que não estava à espera da limousine e Adérito fala-lhe acerca das peripécias com o helicóptero.

No final, ambos admitem que tiveram o dia que sonharam. Para Bruna, o noivo surpreendeu-a bastante. Já Adérito diz que faria tudo de novo só para a ver feliz.

Tenho a certeza que não será a última vez que ouvimos falar deste casal, mas por agora despedimo-nos do Adérito e da Bruna em “O Noivo é que sabe”, desejando-lhes as maiores felicidades e esperando a segunda parte do casamento.


OS CASAIS: DIOGO E CLÁUDIA

Facebook/SIC

Diogo e Cláudia foram o casal que vimos unir-se durante ontem à noite em “O Noivo é que Sabe”.

OS 10 DIAS MAIS STRESSANTES DO DIOGO

Durante estes 10 dias, vimos o Diogo numa batalha contra o tempo para conseguir ter todos os elementos que queria no casamento. Não foram dias fáceis, mas assim que conseguiu contratar os primeiros fornecedores, ninguém o parou. Claro que tudo foi mas fácil com ajuda dos seus padrinhos que tanto o apoiaram, aconselhando-o o que fazer, sem filtros nem medos quando achavam que não era o melhor caminho a seguir. Posso dizer que o maior inimigo do Diogo durante o programa foi o orçamento. Em parte por não saber exatamente o valor de todos os detalhes para a cerimónia e também porque o budget que ele próprio assinalava estava sempre muito abaixo do que realmente iria gastar. Devido a estas situações, ele próprio se autointitulou de forreta.

No entanto, tudo correu bem e estes noivos tiveram o casamento que tanto queriam, após o noivado mais curto de sempre.

A CAÇA AO TESOURO

Se há algum adjetivo que podemos aplicar ao Diogo é o de ser bastante criativo. Então, seria certo que para a despedida de solteira da Cláudia ele iria preparar algo fora do comum. E nada melhor que uma caça ao tesouro.

O dia da despedida de solteira de Cláudia começa com a presença das suas damas-de-honor à porta de sua casa. Sem ninguém saber o que virá, avistam um pirata a caminhar na sua direção. Ele entrega-lhes um papiro com coordenadas GPS.

Despedida de Solteira da Cláudia em "O Noivo é que Sabe"
SIC

O primeiro local presente na caça ao tesouro foi uma praia, onde teriam que encontrar a próxima pista. Após terem descoberto mais um baú do tesouro, Diogo oferece-lhes um almoço, um quanto “forreta” segundo a noiva e as amigas. No entanto, Cláudia admite estar a adorar o que o Diogo preparou e que estava a ser um dia bastante divertido e fora do vulgar.

De seguida foram para um spa, um quanto diferente ao estilo criativo do noivo. Era um spa de lama onde apesar de desconfiadas todas se atreveram a entrar na água e experimentar.

Tudo corria bem até Cláudia descobrir que ia andar de barco na ria de Aveiro. Ela que não suporta barcos e que enjoa mal coloca um pé dentro deles não achou muita piada, mas mesmo assim não se chateou e entrou sempre na brincadeira.

Passado o pequeno enjoo, as raparigas seguiram para o último local da despedida de solteira, que era um pequeno terraço onde puderam relaxar e beber um cocktail.

Em contrapartida à trabalhosa despedida de solteira de Cláudia, Diogo opta por algo mais calmo para si. Aliado à paixão que tem pelo surf, junta amigos e padrinhos e todos têm uma aula que serve não só como despedida do seu estatuto de solteiro mas também para relaxar dos complicados 10 dias que teve para organizar o casamento.

O VESTIDO QUE O NOIVO NÃO VIU

Após o susto de vestido que Diogo iria escolher para Cláudia a semana passada, o noivo ganhou juízo e optou por ir ao atelier da Conceição Leite para fazer um vestido completamente de raiz. Apesar de ainda continuar com a ideia do modelo sereia, agora admito que ele não poderia ter tomado melhor decisão e teria sido muito mais engraçado se todos os noivos de “O Noivo é que Sabe” tivessem optado por um modelo à medida. E digo isto apenas por um motivo – Apesar de ter escolhido os materiais e o estilo o Diogo não viu o vestido da Cláudia o que fez com que ficasse ainda mais emocionado durante a cerimónia, mas já lá chegamos.

No dia anterior ao casamento Cláudia foi experimentar o tão esperado vestido de noiva. Ao saber que Diogo não o viu ficou em êxtase mas facilmente ficou apreensiva. Ao desvendar o modelo, Cláudia ficou fascinada. Apesar de não ser o vestido princesa que tanto queria (e por muito que no post da semana passada tenha em parte criticado o Diogo pela sua escolha), tenho que admitir que lhe fica lindamente. Nota-se perfeitamente que foi feito especificamente para a Cláudia e assenta-lhe que nem uma luva. Eu própria não sou adepta de vestidos em estilo sereia mas confesso que até agora este é o meu preferido.

Cláudia refere que a única coisa que faltava ao vestido era um véu. No entanto, sabemos perfeitamente que este noivo leva para casa o troféu do “mais criativo” de “O Noivo é que sabe” então, a pensar no tema celta optou por fazer-lhe uma capa em forma de véu.

O CONDE DIOGO

Diogo foi escolher o fato que iria usar. Pelo estilo que habitualmente usa percebemos logo que ele irá optar por algo mais arrojado. Segundo ele, gosta do estilo mais vitoriano como os que vemos nos filmes do Drácula. No entanto, algo que não gostei de ver foi que ele anda sempre a controlar o valor gasto e para o seu fato nem perguntou quanto custava. Até o seu padrinho comentou este detalhe. Por sorte, o modelo que escolheu estava dentro do seu orçamento.

Escolhidos os fatos da noiva e do noivo, falta decidir os vestidos das damas-de-honor. Então, Diogo dirige-se à Pretty Bunnies para adquirir vestidos longos, de modelos diferentes em rosa velho. Para destacar a madrinha, ele opta por outra cor. A tonalidade escolhida foi um azul petróleo. Não sei se estas duas cores irão ficar bem por serem totalmente o oposto. No lugar dele provavelmente teria optado por um verde para evidenciar o ambiente de casamento que escolheu.

A VINGANÇA DE DIOGO

O noivo revê o orçamento e para seu descanso, descobre que ainda está abaixo dos 12.500€ que “O Noivo é que Sabe” ofereceu. Então, com a ajuda da irmã e dos padrinhos vai contratar alguém para fazer a maquilhagem de Cláudia. Na impossibilidade de fazerem as provas, Diogo refere que tanto ele como os padrinhos fariam de modelos.

Inicialmente eu achava que o Diogo era alguém muito sério e um pouco desorganizado. Mas à medida que o fomos conhecendo percebemos que ele é uma pessoa extremamente divertida e atenta aos pormenores.

Curiosamente e pela primeira vez, Diogo acertou no orçamento e até ficou abaixo. Ele referiu que queria gastar no máximo 200€ com a maquilhagem e conseguiu pelo mesmo valor incluir o penteado da Cláudia.

O MESTRE PASTELEIRO

Diogo não diz que não a um desafio, então quando um dos padrinhos lhe propõs fazer ele próprio o bolo de casamento, ele não hesitou. Confesso que da primeira vez que referiu que ele iria colocar, literalmente, as mãos na massa pensava que estava a brincar. Mas a verdade é que chamou a sua amiga Rita que o ajudou a criar o seu bolo de casamento. No entanto a ajuda de Rita não ficou por aqui. A amiga é fotógrafa e ele quis que fosse ela a eternizar o seu casamento.

No entanto, Diogo contava com um valor mais baixo e para conseguir ter Rita no casamento ligou à irmã que já tinha dito que gostava de oferecer a fotografia ao irmão. Não seria o valor que estava a pensar oferecer, mas mesmo assim ela ajudou-o.

Feito o bolo chegou a hora de o juntar. Com a ajuda dos amigos, Diogo começa a empilhar o bolo. Tinha corrido tudo bem ou não fossem dois pormenores – A última camada ficou torta pela forma como a fruta foi colocada e por terem usado chantilly de lata que no dia seguinte já se tinha evaporado.

No entanto, confesso que esperava algo muito pior e até fiquei surpreendida pelo bolo estar de pé.

“EU FAÇO ISTO TODOS OS DIAS”

Chegou o dia de mais um casamento em “O Noivo é que Sabe”. Se Cláudia está preocupada que o noivo se tenha esquecido e algo, Diogo não pára de falar o que me leva a crer que está extremamente nervoso.

No entanto, esta noiva é uma mulher precavida e arruma já a sua maquilhagem de forma a ter um plano B. Pouco tempo depois com a chegada da maquilhadora e de Rita, percebe que Diogo pensou em cada detalhe.

O que achei da Cláudia na preparação do casamento é que ela ia referindo o que não gostava mas dava sempre o beneficio da dúvida. Tanto o deu que acabou por amar a maquilhagem e o cabelo.

Facebook/Ritas.pt

Quase pronta, Cláudia conta com a ajuda da mãe e das damas-de-honor para a restante preparação. Perceber que Diogo realmente não se esqueceu de nada fez com que deixasse de estar tão nervosa.

O ACAMPAMENTO CELTA

Se eu inicialmente tinha dúvidas, agora digo com toda a certeza que o casamento do Diogo e da Cláudia está no meu top 5. Com uma decoração em tons de laranja, vermelho e terra para combinar com o próprio ambiente, Diogo criou um espaço bastante acolhedor para todos os convidados.

Assim que chegavam ao espaço, deparavam-se com um perfeito acampamento celta com personagens vestidas a rigor e adereços próprios da época. Diogo não quis passar indiferente neste dia e para além de ter decidido entrar montado num cavalo, ainda teve oportunidade de participar num ensaiado duelo de espadas com um dos atores.

Estava tudo perfeito. Só faltava mesmo a noiva, que numa brincadeira de Diogo, fez com que parasse num campo de futebol apenas para a enganar.

A ESPERA TERMINOU

Este foi dos casamentos de “O Noivo é que sabe” que mais me emocionou. Não só pela belíssima forma como tudo foi organizado, mas pelo pensamento em cada detalhe e no amor que claramente une este casal.

Chegada num andor, Cláudia e Diogo finalmente reencontram-se de sorriso de orelha a orelha e ao som de uma harpa a tocar a música da Bela e o Monstro.

Os noivos tiveram uma cerimónia celta ou não fosse esse o tema do casamento, celebrada de uma forma lindíssima. Ao invés de apenas palavras, os noivos tiveram também a oportunidade de realizar em celebração das cordas, com o intuito de referir que a sua união irá ser sempre forte como o nó dado em uma corda.

Cláudia e Diogo em "O Noivo é que Sabe"
SIC

Com bastantes referências aos seres da natureza, chegou o momento chave para Diogo – A entrega das alianças por um bufo. Todos os convidados ficaram perplexos por mais uma surpresa do noivo e acho que muitos não estavam a acreditar em todo o cenário que ele conseguiu criar em 10 dias. Eu própria tenho que dar os parabéns pelo excecional trabalho que o Diogo fez. Aposto que agora muitas noivas vão querer um casamento celta.

O COPO-DE-ÁGUA

Tal como a cerimónia, também o copo-de-água foi realizado na floresta. Ao invés das mesas redondas, Diogo optou por mesas retangulares criando ainda mais um ambiente rústico. As mesas foram decoradas apenas com velas e flores com a mesma palete de cores da cerimónia, o que vemos a veracidade do que se costuma dizer que o “menos é mais”.

Durante a semana iremos assistir ao resto do casamento deste casal e, ao que me parece, poderão vir aí mais surpresas da parte do noivo.


OS CASAIS: ANA E TIAGO

Tiago e o pai em "O Noivo é que sabe"
SIC

A Ana e o Tiago foram o casal que conhecemos a semana passada em “O Noivo é que sabe”.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Admito que assim que mostraram as primeiras imagens da Ana não lhe achei muita piada. Para quem se inscreveu num programa deste género, a meu ver tem demasiadas imposições. Ouvimo-la a dizer a maior parte do tempo que se não gostasse do vestido que não casava, tal como disse de outros detalhes do casamento. Pelo que percebi, a Ana é uma pessoa que diz tudo o que pensa, o que por vezes pode não ser a melhor abordagem. Quanto a mim, por exemplo, não consigo dizer para já qual a opinião que tenho sobre esta noiva.

Já o Tiago, se à primeira vista podemos achar que se vai espalhar ao comprido, após as primeiras imagens percebemos que secalhar não é bem assim. Fora o registo, ele focou-se em escolher primeiro o mais importante – a quinta e o vestido da noiva. Acho que apesar de não o demonstrar tem as coisas bem estruturadas do que fazer.

QUE COMECE A AVENTURA

Já sabemos que para o Tiago, o casamento de sonho é inspirado nos santos populares mas com carrinhos de pipocas e um quanto mais elegante. Se para ele o seu estilo é mais de arraial, para mim o que acho que ele quer é algo mais relacionado com as feiras populares

Este noivo começou por visitar três quintas: A primeira mais elegante, a segunda com um estilo mais descontraído. No entanto, Tiago optou pela sua terceira opção já conhecida do seu pai.

A PROCURA PELO VESTIDO PERFEITO

De seguida tratou do que mais medo mete aos noivos de “O Noivo é que sabe” – o vestido da sua princesa. Para a escolha destes detalhes, Tiago leva quem diz ser o amuleto, o seu pai. Conseguimos perceber que para o pai é um mundo completamente desconhecido e apenas consegue dar apoio ao filho e por vezes aconselhá-lo relativamente a gostos.

Na loja de noivas, o Tiago não se demorou muito. Sabia o que a Ana queria e focou-se em dar-lhe algo que ela gostasse. Então quando a funcionária lhe mostrou o primeiro vestido achou que tinha tudo o que ela gostava e não parou para pensar mais um bocado. O modelo optado foi em estilo princesa com algumas rendas.

O que ele não sabe é que Ana também foi experimentar alguns vestidos de noiva e partilhou o que o vestido tinha que conter obrigatoriamente – bolsos. Ela diz que se quer sentir confortável no casamento, então acha que este detalhe tem que estar incluído no vestido. A mãe refere que não concorda com os gostos da filha e tenta influenciá-la a vestir algo diferente. Já a amiga acha que ela está a focar-se demasiado nos bolsos e não na beleza do vestido.

Na verdade este gosto da Ana confunde-me um bocado porque ouvimo-la a dizer várias vezes que se o Tiago não acertar no vestido que ela gosta que não casa e no fim ela refere que o ponto que mais lhe interessa é que tenha bolsos, o que não é muito comum. É quase como se estivesse previamente a dizer que ele iria falhar porque não é um detalhe que os homens imaginem num vestido.

No final, Ana experimenta um vestido que a mãe sugere e diz que se via a casar com ele.

O INSÓLITO FATO DO TIAGO

Tiago também define como prioridade a escolha do seu traje de casamento. Por muito que Ana não acredite que ele vai de fato, a verdade é que o noivo quis previamente experimentar alguns para decidir qual será o adequado.

Enquanto o seu pai está fascinado ao ver a quantidade de coletes, Tiago experimenta um modelo clássico num cinzento claro. Porém, não é bem aquilo que ele quer. Ele gostava de se casar com um fato mais arrojado então opta por um traje verde com colete amarelo e gravata rosa.

Não sei se consigo tecer algum tipo de comentário, mas assim que o vi lembrei-me do Joker.

O ESTILO COUNTRY CHIC

Tiago reúne-se com a decoradora do evento para acertar pormenores. Senti que tanto ele como o padrinho não estavam a perceber nada dos termos que ela referia. Acertam que o casamento irá ser decorado muito na onda do country chic.

Assim que o estilo de decoração ficou escolhido eu fiquei a pensar se seria aquilo que ele queria. Isto porque o que eu pensava quando ele falava num casamento em forma de arraial era em bandeirolas, sardinha assada e música popular. Mas na verdade aquilo que ele poderá querer possivelmente será mesmo este tipo de estilo que a decoradora lhe apresentou – algo ao ar livre, com algumas correntes de lâmpadas, mesas em madeira e com um toque de estilo rústico, muito parecido aos casamentos nos celeiros dos Estados Unidos.

Resta saber se a Ana irá gostar deste estilo. Tenho em mim que algo vai correr mal, mas veremos o que irá acontecer durante os diários da semana.


O NOVO CASAL: CARLA E RUI

A Carla e o Rui são o novo casal que nos foi apresentado em “O Noivo é que sabe”.

Carlota e Rui m "O Noivo é que sabe"
OS OPOSTOS ATRAEM-SE

A Carla (ou Carlota como gosta de ser chamada) é a típica betinha de Cascais, segundo ela. Rui vive na margem sul. Carlota refere que são completamente diferentes. Ela não gosta de piercings e tatuagens, ele tem o corpo cheio deles. Ela não gosta de penteados estilosos, ele (que é barbeiro) faz um novo todas as semanas.

A sua história começou numa aplicação de encontros enquanto Carlota, que namorava na altura, estava à procura do seu namorado que mantinha conversas com outras pessoas naquele site. Por um engano dela, fizeram “match” e começaram a falar já que ambos estavam deprimidos com a sua vida.

Rui também tinha sofrido com a ex-namorada, já que estava noivo e ela deixou-o. Após isso, teve um acidente devido a uma crise de epilepsia e como teve que ficar bastante tempo imobilizado, engordou. Com o excesso de peso vieram os problemas de autoestima e Carlota reconfortou-o. Após uns meses, ele pediu-a em namoro com 100 motivos porque gostava dela.

Ainda não tinha havido qualquer pedido de casamento até ao programa de ontem, mas ambos admitem que gostavam de casar.

O Rui, porém, já tem algo pensado. Quer que o seu casamento tenha como tema o glamour do cinema com uma passadeira vermelha e um carrinho de pipocas e algodão doce. No entanto ele refere que algo que não pode faltar é um porco no espeto apesar de Carlota não achar muita piada.

PREOCUPAÇÃO DE MÃE

Assinado o contrato de “O Noivo é que Sabe”, Carlota e Rui apressaram-se a contar as novidades às suas famílias.

Rui conta à mãe e irmã que se vai casar e elas chamam-no louco. A mãe preocupa-se com o pouco tempo que ele tem para avisar os convidados mas refere que o apoia em tudo o que ele decidir.

Já Carlota ao contar as novidades, a mãe tem uma reação extremamente desagradável já que lhe diz que tudo aquilo era uma palhaçada e que os palhaços estão no circo.

O VESTIDO DE SONHO

Rui começou a sua organização a escolher o vestido de noiva de Carlota juntamente com a sua irmã. Nota-se que ele está stressado e daí secalhar a cara séria que faz mas está confiante e sabe que a noiva gosta de vestidos clássicos e de estilo princesa.

Com a ajuda da irmã que experimentou os modelos, opta por algo em cetim, decotado mas com um estilo bastante elegante. Juntamente com o vestido leva também os sapatos a combinar e uma tiara.

Estou bastante curiosa para saber como será a organização deste noivo. Até agora não tenho qualquer perceção do que aí virá.

Assinatura Noiva em Quarentena

vê também estes posts

Deixa um comentário

* Ao utilizares este formulário, aceitas o envio e armazenagem dos teus dados por este site.